segunda-feira, 20 de maio de 2013

O mês de maio ainda não acabou

    Depois da bonita festa do Espírito, que vivenciamos neste último fim de semana, a saber, a vigília de Pentecostes, sábado. E a solenidade de Pentecostes, domingo. Voltamos nossas atenções e ardor missionário para as atividades, que continuam envolvendo firmemente, nossa comunidade. Ainda temos muito o que caminhar e rezar ao longo deste mês. Famílias pra visitar, levando uma mensagem de fé e de esperança. Não podendo faltar nesses encontros, o terço mariano, a Palavra partilhada, o abraço caloroso e aquele bom e gostoso chá ou café noturno. Não devemos nos esquecer, que a catequese infantil, vem somando esforços no intuito de fazer pra nossa comunidade uma bela celebração de encerramento do mês de maio, com a tradicional coroação de Nossa Senhora, dia 31.
    Outro ponto fortíssimo de espiritualidade e oração viveremos no dia 30, com a solenidade de Corpus Christi. Após celebração, a caminhada tradicional será feita da igreja matriz, com três paradas para bençãos, em direção a nossa comunidade.
Que são José, nosso querido padroeiro, nos ajude nessa caminhada. Que sejamos fiéis testemunhas do evangelho e incansáveis  na busca do crescimento espiritual e do bem comum...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário