quinta-feira, 2 de maio de 2013

As atividades de nossa comunidade

    Maio começa com força total em nossa comunidade...!
    Depois de vários encontros, divisão de trabalhos e de pequenos grupos, a caminhada deste mês tem início. A reza do terço, a caminhada de rua em rua, a visita as famílias de nossa comunidade, o evangelho partilhado a cada noite, a conversa em roda de família e de amigos, o chazinho pra tomar no final do encontro, tudo isso faz parte do simples, mas aconchegante e caloroso encontro que teremos nas noites de segundas, terças e quartas, dias deste mês, que reservamos, especialmente, para lembrar aquela que primeiro acolheu o projeto do Pai, Maria Santíssima, e que sempre aponta o caminho da salvação, Jesus Cristo.
    Vale lembrar, que as quintas estão reservadas a formação em nossa matriz, com nosso pároco, padre Daniel. Essa formação é direcionada, primeiramente, a juventude. As sextas, nossa comunidade senta para preparar a nossa páscoa semanal, o domingo, Dia do Senhor. As atividades de nossos grupos, pastorais e movimentos voltam ao normal somente no mês de junho. E por falar em junho, vem aí mais um arraiá do cumpade Zé. A organização do evento já começou. Nosso arraiá aos poucos vai crescendo e contando cada vez mais com o apoio de nossa e de outras comunidades.
    E assim, continuamos trabalhando na construção do Reino de Deus em nosso meio, contando com o apoio de nossa gente e as bençãos de nosso padroeiro, São José...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário